segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MARCOS BOENO 2013 !!!

MARCOS BOENO : atleta que vem ganhando muito destaque nas competições estaduais ,sendo o atual campeão paranaense profissional 2012,atual campeão sul brasileiro profissional 2012,top 3 no circuito catarinense profissional 2012 ,e agora  com mais uma grande conquista na sua carreira que está começando ...
Ele acaba de fechar uma parceria com a MOV BODYBOARD na forma de apoio ,que poderá futuramente vir a ser seu patrocinador de materiais para treino .O atleta ja optou pela escolha das pranchas mov no ano de  2012,resultado, melhor ano para esse atleta que vem sendo apontado como um dos melhores bodyboarders do sul do Brasil ...

MOV BODYBOARD é uma empresa que vem crescendo muito no cenário nacional ,ela é uma marca de São paulo e vem fazendo belos trabalhos junto de  grandes atletas .Além da mov o atleta também conta com os seguintes apoios ,krovel city beach que é uma marca de roupas que o atleta veste,e o site de publicidade www.portalmex.com.br que cuida da imagem do atleta ,além de fazer cobertura de grandes eventos de surf,skate e bodyboarding ...


PALAVRAS DE MARCOS BOENO : Estou muito feliz de entrar para equipe da mov,é uma porta se abrindo para mim, o atleta precisa ter uma marca de bodyboard acompanhando ele , e acredito que junto podemos conquistar muitas coisas boas, ,não só para mim mais para todos os meus apoiadores que vem gostando do meu desempenho nos campeonatos .Espero dar o melhor de mim sempre nas competições assim dando orgulho para todos eles e para todos os meus amigos e família ...
A manobra preferida de marcos boeno é os ars,a manobra mais constante de seus treinos e de competições ,além disso ele gosta muito de mandar aéreos ,o atleta vem treinando muito nesses últimos tempos e vem apresentando um surf completo para os dois lados com manobras sempre fortes e bem executadas além de seu belos 360° normal e invertido .












Nenhum comentário:

Postar um comentário