terça-feira, 23 de abril de 2013

MARCOS BOENO RUMO AO RIO DE JANEIRO ITACOATIARA !!!

 
ATLETA PROFISSIONAL  PARANAENSE DE BODYBOARD :
 
Marcos boeno  mais uma vez irá desembarcar em Rio de janeiro ,niteroi para uma etapa do circuito ubbn em ITACOATIARA  no dia 27/28/04/13 .
O atleta vem cada vez mais surpreendendo nos campeonatos com seus repertorios completo de manobras bem aplicadas e fluidas nas suas baterias .
E além disso ele ainda busca espaço dentro do cenario nacional para seu reconhecimento profissional como atleta ,ele vem seguindo firme dentro das competições se tornando um ícone do esporte paranaense e sulista .
Desta vez o atleta pretende ir em busca de outras competições,e nada melhor que a praia de itacoatiara o sonho brasileiro de qualquer bodyboard .

SOLTANDO O VERBO : MARCOS BOENO :
Estou embarcando para o rio,para surfar aquelas ondas alucinantes de itacoatiara q sempre ouço falarem,eu acho esse circuito ubbn um dos melhores circuito carioca e fico feliz de estar podendo ir para  lá para competir .Sei q la o nivel é alto,mais vou preparado pra dar o melhor de mim,quero aprender novas tecnicas,aprender a surfar ondas boas assim q nem as de itacoatiara para mim poder evoluir meu surf e meu nivel de competição mais ainda .
Meu objetivo ainda é ingressar para a elite mundial mais ainda tenho q construir uma carreira dentro do Brasil para começar aparacer patrocinadores ,gostaria muito de poder representar o Brasil mundo a fora e sei q tenho grande potencial para fazer boas apresentações,mais enquanto não chega este dia vou competir dentro do Brasil até a hora q surgir uma empresa q me ajuda a ir para fora competir.
Conto com a ajuda da mov bodyboard q iniciei um trabalho com eles este ano,o site irado do portal mex q é uma agencia de publicidade q me dão a maior força nas competições e a marca krovel city beach q vem me apoiando com roupas e acabo de fechar mais um apoio com a radio 85 fm q tambeme está me ajudando a ir para o rio de janeiro . e é isso galera ,tem q acreditar sempre q assim tudo vai funcionar bem. fallow.














Nenhum comentário:

Postar um comentário